Daqui pra frente, disposição é mato! Ou você está procurando um problema porque sua vida está calma demais. Se passou daqui amigo, normal você não é. Seja bem-vindo ao 1% que anda baixo de verdade.
Para andar no aro, ou abaixo disso vai ser preciso usar medidas especiais de pneus.
- Rodas 15: Pneus 185/45
- Rodas 16: Pneus 165/50/16
- Rodas 17: Pneus 185/35/17 ou 165/40/17
Ainda sim, será preciso cortar as caixas de rodas, muitas vezes elas têm que ser inteiramente refeitas.
Levantar o motor é essencial para deixar o cárter mais longe possível do chão.
Andar engolindo tudo na fixa não é fácil. É preciso muita paciência e tempo para acertar o carro. Muitas vezes o trabalho é desgastante, mas para quem curte sabe que o resultado final vale a pena.
Nessa fase é aconselhável chapear o fundo do carro, para evitar futuros prejuízos. Motor, cárter, assoalho, linhas de combustível e tanque devem ser protegidos por uma chapa de aço no fundo do carro para evitar que se choquem com o chão e acabem sendo estragados.
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